Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos viaja até Caruaru para enfrentar o Central-PE pela série D

A partida acontece no estádio Lacerdão, em Pernambuco, às 16 horas do próximo domingo (19).

A Associação Atlética de Altos viajou até a cidade de Caruaru para enfrentar o Central-PE pela terceira rodada do Brasileirão Série D. No grupo A5, o alviverde piauiense ocupa a terceira colocação e, em caso de uma combinação de resultados, o Jacaré pode assumir a ponta da tabela no final de semana.

O alvinegro pernambucano é um velho conhecido do técnico Estevam Soares. O treinador paulista comandou a equipe alvinegra em 2018, além do Itumbiara e do Vitória da Conquista-BA.

A equipe vem de derrota na competição nacional. Em pleno Estádio Municipal Felipe Raulino, o Jacaré foi goleado pelo Atlético-CE e caiu para a terceira colocação no grupo A5. Contudo, caso vença o Central e veja o Maranhão derrotando os cearenses, o Altos precisaria marcar três gols contra os pernambucanos e não sofrer nenhum.

O embate ocorre no próximo domingo (19) no Estádio Luiz José de Lacerda, casa do alvinegro. Em seus domínios, o Central quer manter a ponta da tabela e continuar 100% na competição. Para subir, o Altos precisa necessariamente vencer e respirar aliviado na competição. O confronto acontece às 16 horas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.