Fechar
GP1

Jardim do Mulato - Piauí

Alunos assistem aula debaixo de pé de caju em Jardim do Mulato

Ainda de acordo com a denunciante, o colégio fica em frente à casa do vereador Antônio Jose´, que pertence à base do prefeito Airton Veloso.

Uma moradora da cidade de Jardim do Mulato, que preferiu não se identificar, denunciou que alunos do colégio municipal do povoado Mangabeira, localizado na zona rural, estão assistindo aulas debaixo de um pé de caju.

  • Foto: GP1Alunos assistem aulas debaixo de pé de Caju em Jardim do MulatoAlunos assistem aulas debaixo de pé de Caju em Jardim do Mulato

A moradora relatou que a estrutura da escola está caindo aos pedaços e que por conta disso os alunos estão assistindo aulas ao ar livre, debaixo de árvore. “A escola tem mais de 30 alunos e tem mais de 20 dias que os alunos assistem aula debaixo dessa árvore, essa escola só tem a reforma no papel e as paredes estão todas rachadas”.

Ainda de acordo com a denunciante, o colégio fica em frente à casa do vereador Antônio José, que pertence à base do prefeito Airton Veloso.

Outro lado

Procurados, na tarde desta segunda-feira (11), o prefeito Airton Veloso e o vereador Antônio José não foram localizados para comentarem a denúncia. O GP1 está aberto para esclarecimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.