Fechar
GP1

Piauí

Alunos do Senai Piauí participam de avaliação de desempenho

Os resultados obtidos irão auxiliar na elaboração de estratégias pedagógicas e de gestão para o sistema educacional e planejamento institucional.

Alunos do SENAI/PI participam, no período de 20/05 a 14/06/2019, da Avaliação de Desempenho dos Estudantes do Sistema de Avaliação da Educação Profissional (SAEP) 2019. Os resultados obtidos irão auxiliar na elaboração de estratégias pedagógicas e de gestão para o sistema educacional e planejamento institucional.

Nessa edição, participam alunos dos cursos técnicos das unidades de Teresina e Parnaíba. Este ano serão 40 cursos técnicos avaliados. Neste Regional, os cursos a serem avaliados: Prova online (objetiva): 20 A 29/052019: Técnico em Administração, Téc. em Edificações, Téc. em Alimentos, Tec. em Redes de Computadores, E Técnico em Informática para Internet - Prova Prática:Técnico em Edificações, Téc. em Alimentos, Tec. em Redes de Computadores: 27/05 a 14/06/19.

  • Foto: Divulgação/AscomCurso de capacitação do SebraeCurso de capacitação do Sebrae

A avaliação nacional de desempenho busca analisar as competências e habilidades dos estudantes dos cursos ofertados pelo SENAI, a fim de adequar as metas para a educação e aprimorar os indicativos da gestão e da coordenação pedagógica. O SAEP permite levantar informações sobre os fatores sociais, a estrutura física, a metodologia e os recursos didáticos para a construção de conhecimento, com o intuito de fazer da formação um diferencial na vida dos alunos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.