Fechar
GP1

Piauí

Alunos do Sesc Ler em Teresina assistem a filmes nacionais

A exibição de filmes acontece há dois anos, nos centros de educacionais do Sesc Ler nos municípios de Guaribas e Acauã.

Começam nesta quinta-feira (07) as exibições dos filmes do convênio Sesc/ Ministério da Cultura/ Programadora Brasil no Sesc Ler Centro Educacional de Acauã. O projeto é direcionado aos alunos do projeto Habilidades de Estudos e as crianças da comunidade.

O objetivo é apresentar às crianças da comunidade, oportunidade de apreciar filmes do cinema brasileiro, através da programadora Brasil e Sesc Ler Acauã e Guaribas.

A exibição de filmes acontece há dois anos, nos centros de educacionais do Sesc Ler nos municípios de Guaribas e Acauã.

O projeto beneficia centros educacionais do Sesc Ler nos estados brasileiros. No Piauí, a exibição de filmes é feita no Sesc Ler de Guaribas e Acauã, extremo Sul do Piauí.

De acordo com a programação bimestral divulgada pela Coordenação do projeto Sesc Ler, dia 7 de abril será exibido o filme “Raul da Ferrugm azul”, direção de Gabriel Costa. As sessões acontecem a partir das 15 h com entrada gratuita.

A programação segue dias 14 e 28 de abril, com a exibição dos filmes “Pajerama”, de Leonardo Cadaval e “Peixe Frito”, de Ricardo Camargo. Dia 05 de maio será exibido o filme “Ele”, dirigido por 150 alunos da rede municipal do Ensino Fundamento de Vitória (ES). Dia 12 estará em cartaz o filme “Ìcarus”, de Victor e Hugor Borges.

Dia 19 de maio será exibido o filme “Rua das Tulipas”, de Alê Camargo. Encerrando a programação, dia 26 será exibido “Frankstein Punk”, de Hamburguer e Eliana Fonseca.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.