Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Alvo da Operação Contra-Ataque III é preso pela Polinter no Mocambinho

De acordo com o delegado Everton Férrer, Wagner Lima, mais conhecido como Índio, foi localizado com um veículo Fiat Strada roubado, após levantamentos dos investigadores da Polinter.

Um homem identificado como Wagner Lima Verde Araújo, alvo da Operação Contra-Ataque III, foi preso no final da tarde dessa quarta-feira (26) pela Polinter, durante uma ação policial no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina. Ele foi flagrado com um carro roubado, que estava estacionado na garagem de sua residência.

De acordo com o delegado Everton Férrer, Wagner Lima, mais conhecido como Índio, foi localizado com um veículo Fiat Strada roubado, após levantamentos dos investigadores da Polinter que, em maio deste ano, conseguiram recuperar o Onix de um policial civil, que estava na garagem de outro endereço ligado a Wagner.

  • Foto: Divulgação/PC-PIWagner LimaWagner Lima

“Com o passar dos meses, nós continuamos as investigações até que descobrimos onde ele estaria. Para a nossa surpresa, havia outro carro roubado no local, o que denota que ele insiste na prática criminosa de negociação de veículos roubados”, pontuou.

O delegado ressaltou que somente após trabalho pericial será possível identificar a quem realmente pertence o Fiat Strada encontrado com Wagner. “Esse veículo está adulterado de tal forma que somente a perícia poderá identificar o proprietário, pois ele está completamente adulterado, dos vidros, chassi a motor”, acrescentou.

Wagner Lima Verde Araújo foi conduzido para a sede da Polinter, onde foi autuado por receptação dolosa.

NOTÍCIA RELACIONADA

Duas pessoas são presas na Operação Contra-Ataque 3 em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.