Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Alvo da operação "Guerra contra o Tráfico" é apreendido em Teresina

De acordo com o delegado Odilo Sena, ele é apontado com um dos integrantes de um grupo responsável pelo cometimento de vários crimes na região, que contribuem para alimentar o tráfico de drog

Os policiais do 21º Distrito Policial apreenderam um adolescente no final da manhã desta terça-feira (25), durante as ações da operação Guerra contra o Tráfico, deflagrada ainda no mês de maio, na região do bairro Usina Santana, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o delegado titular do 21º DP, Odilo Sena, ele é apontado como um dos integrantes de um grupo responsável pelo cometimento de vários crimes na região, que contribuem para alimentar o tráfico de entorpecentes na Usina Santana. O adolescente é um dos três menores identificados como participantes do grupo, que tem ainda cinco adultos, todos presos pelos policiais do 21º DP.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Odilo SenaDelegado Odilo Sena

Dessa vez, a operação chegou ao terceiro alvo menor de idade e logo após sua apreensão ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e, em seguida, levado para a Delegacia de Segurança e Proteção ao Menor – DSPM.

O delegado pontuou que os trabalhos de investigações continuam sendo executados e que a população do bairro pode procurar a delegacia para realizar denúncias de crimes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Policiais do 21ºDP apreendem dois adolescentes na Usina Santana

Polícia deflagra operação e prende cinco pessoas em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.