Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Alvo da Operação Impacto é preso no residencial Novo Tempo em Timon

Contra Cícero José havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Criminal de Teresina por conta do crime de roubo majorado, cometido no ano de 2011.

Um homem identificado como Cícero José Bento Vieira foi preso, nesta quarta-feira (10), pelos policiais do Grupo de Pronto Emprego da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Timon, durante a Operação Impacto, deflagrada nas primeiras horas desta quarta pela Polícia Civil do Piauí.

Contra Cícero José havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Criminal de Teresina por conta do crime de roubo majorado, cometido no ano de 2011, ocasião pela qual ele acabou sendo preso no Conjunto Novo Tempo, localizado na cidade de Timon nesta manhã.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Grupo de Pronto Emprego da Polícia Civil de TimonGrupo de Pronto Emprego da Polícia Civil de Timon

Cícero foi localizado pelos policiais do Grupo de Pronto Emprego na Rua Quatro do residencial Novo Tempo, onde ele estava residindo atualmente e não ofereceu resistência. Logo após sua prisão, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e está à disposição da Justiça do Piauí.

Operação Impacto

A Operação Impacto foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (10) em todo o Piauí e em mais duas cidades do Maranhão. Até o momento, 34 pessoas foram presas e um menor infrator foi apreendido.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Polícia deflagra Operação Impacto e cumpre mandados de prisão no Piauí

Alvo da Operação #PC27 é preso na Operação Impacto acusado de estupro

Sobe para 34 o número de presos durante a Operação Impacto

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.