Fechar
GP1

Política

Amadeu Campos será pré-candidato a prefeito de Teresina

"Agora o nome dele vai ser analisado até as convenções, em julho. Se o nome dele estiver bem vai ser mantido, se não ninguém vai para o suicídio", ponderou Paulo Roberto.

Depois de uma reunião na noite da última quinta-feira (03), o apresentador Amadeu Campos foi anunciado como pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PTB. A informação foi confirmada ao GP1, pelo vereador e presidente do partido na Capital, Paulo Roberto da Iluminação.
Imagem: Lucas Dias/GP1 Paulo Roberto da Iluminação(Imagem:Lucas Dias/GP1) Paulo Roberto da Iluminação
Ele explicou que o nome do apresentador surgiu de conversas internas entre o senador Elmano Férrer, presidente regional da legenda no Piauí, e o apresentador. O encontro, que contou ainda com a presença do secretário Fábio Abreu, o jornalista decidiu aceitar o desafio.

“O PTB vinha buscando um nome novo para lançar em Teresina. O senador Elmano começou a conversar com Amadeu e ontem, uma reunião entre o apresentador, o senador e o secretário Fábio Abreu definiu o nome do jornalista. Depois disso, o Elmano levou a possibilidade para apreciação do ex-senador João Vicente Claudino que aprovou. Agora o nome dele vai ser analisado até as convenções, em julho. Se o nome dele estiver bem vai ser mantido, se não ninguém vai para o suicídio”, ponderou Paulo Roberto.
Imagem: DivulgaçãoElmano Férrer, Fábio Abreu e Amadeu Campos(Imagem:Divulgação)Elmano Férrer, Fábio Abreu e Amadeu Campos

Conversa com os partidos

O presidente municipal do PTB de Teresina disse que com a definição, a priori, de um nome do partido vai abrir portas para diálogos mais claros com todos os partidos para trabalhar possíveis alianças.

“Agora a gente vai poder dar início as conversas com algo mais substancial. Vamos procurar todos os partidos: PSD, PSDB, PMDB. PV, PTC, PRB, PMN, PT, PSC, PRB, dentre outros”, adiantou.

Data de filiação

Imagem: Raoni BarbosaJornalista Amadeu Campos(Imagem:Raoni Barbosa)Jornalista Amadeu Campos
O vereador ainda informou que a filiação de Amadeu Campos vai ocorrer no próximo dia 14 de março. “Ele ingressa no PTB de fato, no dia 14. Na segunda-feira vamos ter uma reunião para decidir o horário e o local do evento de filiação de Amadeu ao partido”, explicou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.