Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Amado Batista e Rick Batista divulgam novo projeto em Teresina

O cantor que já alcançou a marca de 27 milhões de álbuns vendidos, agradeceu o carinho do povo piauiense que sempre abraça os seus trabalhos de corpo e alma.

O GP1 conversou nesta quarta-feira (12), com o cantor goiano Amado Rodrigues Batista, de 68 anos, ou simplesmente Amado Batista, que esteve em Teresina para divulgar o seu novo projeto “Amado Batista 44 anos”, CD E DVD que foi lançado no final de 2019, e conta com a participação de seu filho, o cantor e compositor Rick Batista.

O cantor que já alcançou a marca de 27 milhões de álbuns vendidos, agradeceu o carinho do povo piauiense que sempre abraça os seus trabalhos de corpo e alma. “O Piauí sempre me recebeu com muito carinho, e eu não poderia deixar de vim agradecer ao público que me acompanha nesse estado. Além dos meus grandes sucessos, como folha seca entre outras, e esse projeto conta com três músicas inéditas, entre elas “golpe fatal” que estourou mundo afora e é composição do meu filho Rick e dos parceiros dele”, ressaltou Amado.

Rick Batista aproveitou para agradecer o apoio do pai nesse início de carreira e não escondeu a emoção ao descrever a importância de Amado Batista em sua vida. “É muito gratificante está percorrendo o Brasil ao lado do meu pai, ele é o mais amado por mim. É meu parceiro na música, história e na vida, então é indescritível a minha felicidade por estar ao lado dele”, declarou Rick.

Amado Batista já tem data marcada para voltar ao Piauí, será dia 30 de abril. Ele vai se apresentar em um grande show marcado para acontecer em Teresina, em local e horário que ainda serão divulgados pela assessoria do cantor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.