Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Amapi afirma que envolvido em briga na Raul Lopes não é juiz

A informação falsa circulou no whatsapp e por isso, a associação lançou a nota.

A Associação de Magistrados Piauienses (Amapi) divulgou uma nota esclarecendo que o acusado de efetuar disparos durante uma discussão no estacionamento da Newland, situada na avenida Raul Lopes, zona leste de Teresina não é juiz de Direito.

Em nota, a associação explicou que esta informação passou a circular no whatsapp por meio de áudios, em que uma pessoa alegava que o homem responsável pelos tiros seria juiz e por isso, teria o direito de portar uma arma de fogo.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Confusão aconteceu na zona leste de TeresinaConfusão aconteceu na zona leste de Teresina

Entenda o caso

O proprietário da empresa Raízes Amargas flábio Silva de Sousa, e um outro homem que não teve o nome revelado, foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina na manhã deste sábado (24), por volta das 09h, após uma confusão no estacionamento da Newland, na zona leste da capital. O empresário baleou o outro envolvido e os disparos atingiram ainda carros e vidraças da loja.

Confira a nota da Amapi:

Em virtude da intensa repercussão, especialmente nas redes sociais, sobre o conflito ocorrido no último sábado (24), em concessionária de Teresina, a Associação dos Magistrados Piauienses vem a público esclarecer que o senhor acusado de proferir diversos tiros na área externa e interna da loja NÃO é Juiz de Direito. Portanto, não procede a informação que circula em áudios no whatsapp de que o acusado seria um magistrado e que, por esta razão, teria direito a porte de arma.

A Amapi reforça a importância da correta apuração e veiculação dos fatos para que nenhuma pessoa ou instituição tenha sua imagem maculada em razão de notícias falsas.

Atenciosamente,

Associação dos Magistrados Piauienses

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.