Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Ambulância tomba e deixa 5 pessoas feridas na BR 135 em Corrente

Conforme a Polícia Militar de Corrente, havia cinco pessoas no veículo, sendo dois pacientes, dois acompanhantes e o motorista.

Uma ambulância do município de Monte Alegre do Piauí tombou na tarde desta terça-feira (19) na BR 135, a cerca de 8 Km de distância da cidade de Corrente, no Sul do Piauí.

Conforme a Polícia Militar de Corrente, havia cinco pessoas no veículo, sendo dois pacientes, dois acompanhantes e o motorista. O cabo Areovaldo explicou que as pessoas estavam voltando do Hospital Regional de Corrente.

“Na ambulância havia cinco pessoas, dois pacientes, dois acompanhantes e o motorista, que voltavam do Hospital Regional de Corrente. O acidente ocorreu quando eles já estavam retornando para o município de Monte Alegre”, explicou o cabo Areovaldo.

Ainda de acordo com o cabo, o motorista da ambulância relatou que chovia forte no momento em que ele perdeu o controle do veículo. “A causa foi pelo fato de estar chovendo muito no local. O motorista perdeu o controle, o veículo balançou e chegou a tombar”, informou.

Os quatro passageiros e o motorista tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Regional de Corrente. Depois de serem atendidos, eles retornaram em outro veículo para Monte Alegre do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.