Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

Amigos e familiares lamentam morte da empresária Nina Tur

Nina estava sozinha no momento do acidente, em um veículo modelo Polo, de cor vermelha, quando perdeu o controle do veículo e saiu da pista.

Amigos e familiares da empresária Honorina Maria da Conceição estão usando as redes sociais para lamentar a morte de “Nina”, como ela era conhecida, ocorrida na noite dessa segunda-feira (04) na BR 230 em Oeiras. Ele era dona de uma empresa de ônibus que faz linha do Sul do Piauí para o estado de São Paulo.

  • Foto: GP1Acidente envolvendo empresária Nina TurAcidente envolvendo empresária Nina Tur

Nina estava sozinha no momento do acidente, em um carro modelo Polo, de cor vermelha, quando perdeu o controle do veículo e saiu da pista. Seu corpo foi encontrado apenas na manhã desta terça-feira (05). Com o impacto, o veículo ficou totalmente destruído.

  • Foto: FacebookAmigos lamentam morte de empresária Nina TurAmigos lamentam morte de empresária Nina Tur

Muitos amigos estão usando as redes sociais para lamentar a morte precoce da empresária, e prestar condolências à família. “Me sentindo muito triste com a morte da sua amiga Nina Tur empresária em acidente no Piauí, em Oeiras. Que o senhor Jesus atenha no bom lugar, que você continua está mulher alegre, ao lado do senhor e que Deus venham confortar o coração dos familiares e amigos: minhas condolências à família que Deus venham nos confortar”, escreveu uma amiga de Nina.

  • Foto: FacebookFamiliares também lamentaram a morte da empresáriaFamiliares também lamentaram a morte da empresária

Uma colega de trabalho de Nina, lembrou que é preciso ter cautela nas estradas nesse período de carnaval. “Bom dia a todos, com muita tristeza no coração que venho comunicar o falecimento de uma colega de trabalho, ela morreu em um trágico acidente em Oeiras era conhecida por todos como Nina (Nina Tur) carnaval é época de diversão mais com cautela no volante você aproveita melhor. Vá com Deus que ele a ponha em um bom lugar”, relembrou a colega de profissão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.