Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Amigos lamentam a morte de ciclista após acidente em Piripiri

A Federação Piauiense de Ciclismo, também se manifestou no Facebook lamentando a morte de Helfrâncio.

Amigos usaram as redes sociais para lamentar a morte do ciclista piripiriense Francisco Helfrâncio Carvalho Vieira, ocorrida na tarde desta terça (30), após um acidente na rodovia que liga Piripiri a Barras. Na página do ciclista há dezenas de mensagens de amigos e familiares.

Nas mensagens amigos prestam condolências a família da vítima e lamentam sua morte precoce. “Deus chamou mais uma grande pessoa para o seu reino... Peço que ele conforte a família de Helfrâncio que hoje chora com a sua perca. A cada dia percebo ainda mais que nossa vida é uma caixa de surpresas! Hoje estamos bem, mas nunca se sabe o dia de amanhã, pois não necessitamos nem está com alguma doença grave, mas sim receber um chamado de Deus. O que nos conforta é saber que Deus tem seus propósitos e com certeza ele deve ter os melhores para Helfrâncio. Então, vá em paz meu amigo, esse foi seu momento ao Reino do Senhor”, diz uma das postagem.

A Federação Piauiense de Ciclismo, também se manifestou através do Facebook lamentando a morte de Helfrâncio. “Em nome da Federação de ciclismo do Piauí fica o nosso Pesar e condolências à Familia do atleta”.

  • Foto: FacebookAlgumas mensagens em homenagem ao ciclista Algumas mensagens em homenagem ao ciclista
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.