Fechar
GP1

Piauí

Amigos lamentam a morte de jovem piauiense assassinado em SP

Em postagens amigos publicaram mensagens e vídeos lamentando a morte do rapaz. O jovem era natural do município de Castelo do Piauí.

Amigos e conhecidos lamentaram nesta terça-feira (18) a morte do piauiense Natanael Soares da Silva, 22 anos, que foi assassinado a tiros na porta de casa em São Paulo. O jovem era natural do município de Castelo do Piauí.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar à imprensa, Natanael havia se envolvido em uma discussão durante um churrasco.

Em postagens nas redes sociais, amigos publicaram mensagens e vídeos lamentando a morte do rapaz. O jovem era natural do município de Castelo do Piauí. “Hoje me despeço de um grande amigo que acaba de partir. Acho que ainda não consigo acreditar que você se foi. Sua falta será sentida todos os dias. Amigo, hoje digo adeus com o coração despedaçado e a certeza que para sempre viverá através de mim, desta saudade e da nossa amizade que jamais morrerá! Adeus, meu bom amigo, e que você descanse em paz”, lamentou uma amiga.

  • Foto: Reprodução/FacebookAmigos lamentam a morte de NatanaelAmigos lamentam a morte de Natanael

Após sair do churrasco, dois indivíduos seguiram o jovem e, ao chegar na casa, a dupla efetuou quatro disparos de arma de fogo contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Natanael nasceu em Castelo do Piauí, mas viveu por muito tempo na zona rural de Buriti dos Montes. O corpo será velado na localidade São Francisco, zona rural da cidade onde foi criado. A Polícia Civil continua acompanhando o caso com o objetivo de prender os autores do crime.

NOTÍCIA RELACIONADA

Piauiense é assassinado a tiros na porta de casa em São Paulo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.