Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Amigos lamentam a morte do baixista da banda BB Chorão

O cantor Jhonny Fred disse que não chegou a realizar o sonho de ter Jordellyo Bass tocando ao seu lado nos palcos.

Amigos usaram as redes sociais para lamentar a morte do baixista da banda BB Chorão, Jordellyo Bass, ocorrida na tarde deste sábado (21), em um acidente de trânsito, na zona norte de Teresina. Na página do artista há dezenas de mensagens de amigos e familiares.

O empresário da banda Ben-Hur Bertoldo lembrou-se do tempo que os dois são amigos: “10 anos junto vc sempre no meu lado na alegria na tristeza. Crescemos juntos bb chorão e vc de doidin pra uns dos melhores baixista não sei como sera bb chorão sem vc. Vai com deus meu amigo vou senti sua falta”, escreveu no seu Facebook.

Muitas pessoas dizem também não acreditar na morte de Jordellyo: “Como assim Jordellyo Bass, fala sério cara, não acredito nisso. Não acredito que vc se foi... Ainda não caiu a ficha”, postou um amigo.

O cantor Jhonny Fred disse que não chegou a realizar o sonho de ter Jordellyo Bass tocando ao seu lado nos palcos. "Que Deus te guarde num bom lugar e que você continue sendo iluminado no plano de Deus", pediu.

  • Foto: Facebook/Ben-Hur BertoldoEmpresário lamenta morte de baixistaEmpresário lamenta morte de baixista
  • Foto: Reprodução/FacebookAmiga lamenta morte de JordellyoAmiga lamenta morte de Jordellyo

  • Foto: Facebook/Jhonny FredJohnny Fred se despede do amigoJohnny Fred se despede do amigo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.