Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Amigos lamentam morte de jovem assassinado em bar na cidade de Timon

Eduardo foi morto a tiros em um bar na zona rural de Timon por homens encapuzados, que também mataram a auxiliar penitenciária Camila Gabriela Lopes.

Amigos do jovem Eduardo Valadão, assassinado em Timon neste sábado (01), usaram as redes sociais para lamentar a morte do rapaz. Ele foi morto a tiros em um bar localizado na zona rural da cidade por homens encapuzados, que também mataram a auxiliar penitenciária Camila Gabriela Lopes.

“Tão jovem e com sua vida interrompida, meus pêsames à família”, declarou um amigo em uma das muitas publicações no perfil de Eduardo Valadão no Facebook.

  • Foto: Reprodução/FacebookAmigos lamentam a morte de EduardoAmigos lamentam a morte de Eduardo

Uma amiga afirmou que estava sem acreditar que o rapaz tinha morrido. “Sem acreditar que você se foi tão cedo, que o senhor lhe bote no reino de Deus e lhe conceda o descanso eterno”, disse.

  • Foto: Reprodução/FacebookPublicação no FacebookPublicação no Facebook

Entenda o caso

Eduardo Valadão e Camila Gabriela foram mortos a tiros na tarde deste sábado (01) no Bar da Rose, localizado no povoado Piranhas, em Timon. Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão, pelo menos cinco pessoas encapuzadas chegaram ao local efetuando vários disparos de arma de fogo.

NOTÍCIA RELACIONADA

Tiroteio em bar deixa duas pessoas mortas e vários feridos em Timon

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.