Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Amigos lamentam morte do guitarrista Carlos Alberto em Teresina

Carlos Alberto fazia parte de uma banda cover de Raul Seixas e ao voltar de um evento acabou sofrendo um acidente.

Amigos e familiares estão usando as redes sociais para lamentar a morte do guitarrista Carlos Alberto Saraiva Oliveira, de 34 anos, que faleceu após sofrer um acidente de moto na manhã deste sábado (22), no bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina.

Carlos Alberto fazia parte de uma banda cover de Raul Seixas, ao voltar de um evento acabou sofrendo um acidente. Ele deixou uma esposa e uma filha de 4 anos.

  • Foto: Reprodução/ FacebookCarlos Alberto Carvalho OliveiraCarlos Alberto Carvalho Oliveira

Nas redes sociais muitos amigos do guitarrista lamentaram o falecimento. “Hoje foi a notícia mais triste desse ano. Não posso acreditar que você se foi, meu amigo de infância. Fomos praticamente criados juntos, boas brincadeiras. Não posso acreditar. Deus conforte a família”, disse um amigo em uma publicação.

Em outra postagem, uma pessoa afirmou que é uma grande perda para todos que o conheciam. “Poxa, meu amigo, estou sem acreditar no que houve, a gente conversava tanto. Você desenhava tão bem... Que esteja em um bom lugar agora. Descanse em paz, meus sentimentos a toda a família”, destacou.

  • Foto: Reprodução/ FacebookAmigos lamentam a morte de Carlos AlbertoAmigos lamentam a morte de Carlos Alberto

NOTÍCIA RELACIONADA

Guitarrista morre em acidente de moto no bairro Pedra Mole

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.