Fechar
GP1

Cocal de Telha - Piauí

Amigos se solidarizam com blogueiro após acidente em Cocal de Telha

O jovem de 26 anos sofreu um grave acidente de moto na última segunda-feira (7).

Vários amigos e parentes usaram a rede social Facebook para se solidarizar com o fotógrafo e blogueiro de Cocal de Telha, Raimundo Alves. O jovem de 26 anos sofreu um grave acidente de moto na última segunda-feira (7).

“Desejar recuperação ao amigo fotografo blogueiro Raimundo Alves da vizinha cidade Cocal de Telha. Que Deus restaure sua saúde e que volte logo para ativa”, escreveu uma amiga.

  • Foto: Facebook/Raimundo AlvesPublicações em solidariedade a Raimundo Publicações em solidariedade a Raimundo

Outra colega de Raimundo pediu orações para o jovem. “Hoje venho com o coração apertado pedir a todos, independente de qualquer coisa para juntarmos as mãos e fazer nossas orações pela recuperação do nosso amigo Raimundo Alves”, dizia a postagem.

O acidente

Na tarde da última segunda-feira (7), o blogueiro Raimundo Alves, 26 anos, sofreu um grave acidente de moto em uma estrada vicinal na zona rural de Cocal de Telha distante 125 km de Teresina.

Segundo informações de moradores da região, Raimundo perdeu o controle de sua motocicleta ao passar sobre um quebra-molas na zona rural do município. O jovem sofreu uma forte pancada na cabeça, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Regional de Campo Maior, em estado grave.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.