Fechar
GP1

Entretenimento

Anitta choca plateia ao dar beijão em cantor no Prêmio Multishow

O cantor subiu em cima do palco logo após Anitta afirmar que precisava beijar alguém na premiação.

A cantora Anitta chocou a plateia e os telespectadores da premiação Multishow ao beijar um cantor em cima do palco na noite dessa terça-feira (24). A artista está solteira após se separar no início do mês de setembro com empresário Thiago Magalhães.

  • Foto: Reprodução/ InstagramAnitta choca ao dar beijão em cantor durante Prêmio MultishowAnitta choca ao dar beijão em cantor durante Prêmio Multishow

A vida amorosa da cantora virou assunto quando, devido os atrasos das apresentações, Anitta e Tatá Werneck precisaram “enrolar” no palco. Em certo trecho da premiação, quando Luan Santana também estava no palco, a cantora afirmou que precisava beijar alguém na premiação.

A post shared by MG ???? (@_anittamg) on

Ao ouvir a afirmação de Anitta, o cantor Leandro Martins subiu no palco surpreendendo as apresentadoras. “Estão falando que estão precisando de alguém com atitude aqui, eu sou da Atitude 67 e a Anitta está precisando de um beijo”, disse. Foi então que os cantores se beijaram em cima do palco chocando toda a plateia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.