Fechar
GP1

Entretenimento

Anitta interrompe show no Ceará após parte do palco cair

Parte da estrutura da cobertura do palco caiu devido à forte chuva e o show teve que ser interrompido por questões de segurança.

A cantora Anitta teve que interromper seu show na madrugada dessa segunda-feira (14), após a queda de parte da cobertura do palco no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, na cidade de Crato, no interior do Ceará,

A cantora estava cantando o sucesso “Paradinha” no momento em que parte da estrutura da cobertura do palco caiu devido à forte chuva. A estrela deixou o palco e retornou apenas para informar ao público que o show havia sido encerrado.

  • Foto: Reprodução/ Instagram/ AnittaA cantora cantou durante uma hora debaixo de chuvaA cantora cantou durante uma hora debaixo de chuva

Apesar do susto, não houve pessoas feridas no local. Anitta ainda usou as redes sociais para comentar o acontecimento. "Galera, estamos aqui em Cariri [região do interior cearense] e depois de uma hora e dez de show, debaixo de muita chuva, a chuva engrossou e por questão de segurança a gente teve que interromper o show. Mas eu quero muito voltar pra cá e vai dar tudo certo da próxima vez", afirmou.

A produção do show suspeita que a lona da cobertura do palco tenha acumulado muita água e a estrutura não tenha sustentado o peso. Uma perícia será realizada nessa segunda-feira (14) para verificar a causa do desabamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.