Fechar
GP1

Entretenimento

Anitta pede respeito por não querer se posicionar politicamente

Os ataques aumentaram mais ainda após Anitta seguir uma amiga que é apoiadora do Bolsonaro.

A cantora Anitta usou as redes sociais para pedir respeito nessa quarta-feira (19) após ser atacada na internet por não ter um posicionamento político. Os ataques aumentaram ainda mais após Anitta seguir uma amiga que é apoiadora do Bolsonaro.

Tudo deu início quando um movimento online começou a cobrar de artistas que faturam milhões como o “pink Money”, que é uma metáfora para dinheiro gasto por gays, lésbicas, bissexuais e transgênero.

Desde então a funkeira vem sendo cobrada para que se manifeste sobre as eleições para presidente. “Como cidadã eu fiz o meu dever, eu pesquisei, eu escolhi dentro do que eu acredito o meu candidato. Mas assim como vocês eu tenho direito de ter o voto secreto e eu não quero dá a minha posição política”, afirmou a cantora pelo Instagram.

A cantora recebeu novos ataques após seguir uma amiga apoiadora do Bolsonaro. “Hoje eu comecei novamente a ser atacada, xingada e ameaçada porque eu segui uma amiga que expôs publicamente a seu voto. Também estão fazendo o mesmo com minha amiga. Eu conheço essa minha amiga há mais de 7 anos e eu não gostaria de ter quer que para de falar com ela por conta da posição política dela. Então mais uma vez eu venho aqui pedir mais amor”, disse Anitta.

Apesar das declarações da cantora nas redes sociais, os fãs ainda pedem um posicionamento. “Todas famosas sensatas como Marquezine, Iza, Sasha e Pabllo não disseram seu voto, apenas declararam que não iriam votar no Bolsonaro, e era só isso que a gente queria de você, apoiar a comunidade LGBT que você tanto diz fazer parte, e que ele tanto odeia”, disse um seguidor pelo Twitter.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.