Fechar
GP1

Entretenimento

Anitta se emociona após premiação de música latina em Miami

Brasileira se apresentou ao lado de J. Balvin na noite desta quinta-feira (22), em Miami.

A cantora Anitta se emocionou na noite dessa quinta-feira (22), após apresentação ao lado de J Balvin no prêmio Lo Nuestro 2018, em Miami, nos Estados Unidos. Na ocasião, a brasileira cantou as músicas “Machika” e “Downtown”, ao lado do cantor colombiano.

Em seu Instagram, Anitta agradeceu J Balvin e ao público. “Quero agradecer tanto a J Balvin e ao público latino que está me recebendo tão bem. Quero agradecer ao meu país, obrigada Brasil. Obrigada a todos, porque estou tendo os dias mais felizes da minha vida", disse a cantora.

  • Foto: Instagram/AnittaAnitta e J Balvin durante o prêmio Lo Nuestro 2018Anitta e J Balvin durante o prêmio Lo Nuestro 2018

“Estou chorando, mas estou feliz. Muito contente, de verdade. Muita gente me disse que eu não iria conseguir e agora cantando aqui para tanta gente, todos cantando minha canção. Não tenho palavras. Obrigada todo mundo. Estou muito agradecida. É o dia mais feliz da minha vida. Tudo o que está acontecendo esta semana aqui é simplesmente inacreditável”, completou a brasileira.

Anitta começou a fazer sucesso após a música “Meiga e Abusada”, em 2012. No ano seguinte, assinou contrato com a gravadora Warner Music Brasil e, com a música “Show das Poderosas”, conseguiu a segunda colocação na parada de singles brasileira Hot 100 Airplay, da Billboard Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.