Fechar
GP1

Entretenimento

Anitta se pronuncia sobre áudios e diz que é ameaçada por Leo Dias

Nos stories do Instagram, Anitta diz que vem sendo ameaçada pelo jornalista Leo Dias há anos, mas que decidiu que não vai mais aceitar as chantagens dele.

Depois de ter vazado áudios da cantora Anitta sobre um possível grupo entre Preta Gil, Gominho e Pablo Vittar para falar mal de outras famosas, foi a vez da artista se pronunciar. O áudio, segundo ela, é antigo e afirmou ainda que o jornalista Leo Dias é o responsável pela divulgação dos áudios.

Nos stories do Instagram, Anitta diz que vem sendo ameaçada pelo jornalista Leo Dias há anos, mas que decidiu que não vai mais aceitar as chantagens dele. No domingo (24) a cantora disse que não tem medo do jornalista.

  • Foto: Facebook/AnittaCantora AnittaCantora Anitta

“Eu vim quebrar meu silêncio sobre uma parada que já me persegue há muito tempo, há muitos anos. Sempre evito dar palco para esse tipo de coisa, mas nesse momento eu estou achando super necessário, porque minha mentalidade mudou, E acho importante expor, não só pelas coisas que estão acontecendo, mas também porque, graças a Deus, estou com uma cabeça liberta, com uma cabeça super diferente. Estou mais feliz, mais leve e escolhi não passar mais por certos tipos de coisa”, disse a cantora.

Anitta revelou ainda que Leo Dias não ameaçou apenas ela, mas pessoas de sua equipe. A confusão se deu quando Leo Dias informou que a mãe da cantora havia deixado a casa por conta da vida promíscua da filha, que além de alta rotatividade no quarto, promove festinhas para amigos durante a pandemia de covid-19. Anitta, no entanto, negou. Disse que a mãe estava em um apartamento de frente para o mar porque sempre gostou de praia.

Leo se chateou com Anitta ter desmentido ele, já que a cantora publicou prints de conversas com a mãe já no apartamento. O jornalista revelou que a mãe da cantora estava em uma casa no subúrbio e a informação depois foi confirmada, mas a mãe de Anitta informou que apenas estava de passagem, mas que realmente estava morando no apartamento pago pela filha.

“Faz algum tempo que eu vivo um grande dilema na minha vida. Essa semana, eu fui ameaçada por um jornalista chamado Leo Dias. Ele ameaçou não só a mim, mas a minha equipe também, por uma notícia que ele deu e que não era verdadeira, sobre o motivo pelo qual minha mãe tinha saído de minha casa. Disse que ela estava morando no subúrbio, eu desmenti, ela realmente não tá, eu dei um apartamento para ela, vocês acompanharam a polêmica”, continuou a artista no storie.

“Eu desmenti o fato até porque minha mãe não saiu por isso, eu posso até mostrar mais prints, mas acho que não tem necessidade. Depois o povo falou que mandei minha mãe fazer vídeo, jamais faria isso. Minha mãe detesta esse tipo de coisa. A verdade é que depois eu descobri que ela estava no subúrbio, ela explicou no vídeo, enfim, uma questão X, ela resolveu falar para eu não passar de mentirosa, porque ela realmente estava lá, mas não estava morando lá”, explicou a saída da mãe de casa.

“Depois dessa última ameaça, eu bloqueei ele, então não consigo ver mais coisas mais para frente da nossa trajetória de conversas da vida, até porque eu troco de celular e nem me preocupo de ficar juntando dossiê contra pessoas que eu conheço, esse negócio não é meu caráter, minha forma de ser”, disse. “Eu respondi a ele que eu não seria e não queria mais ser alvo de ameaças, de chantagem, desse tipo de cosia. Não tenho mais medo disso”, afirmou.

A cantora disse ainda que não quer mais saber sobre as ameaças de Leo Dias e pediu para que os seguidores não mais enviem informações dela divulgadas pelo jornalista. “Eu não ouço áudio nos quais ele me ameaça. Quando ele posta na internet, eu nem ouço, já encaminho diretamente para minha equipe resolver, porque não quero entrar nessa energia de medo antes. Era sempre o que era acostumado a fazer comigo durante todos esses anos”, seguiu.

Sobre a dependência química de Leo Dias Anitta disparou: “A gente sabe que produtos químicos alteram a agressividade ou a maneira de pensar, ou a forma como a pessoa vai se comunicar, o senso de responsabilidade ou não e por muitas vezes eu recebi mensagens extremamente nervosas e eu pensava: ‘Meu Deus, o que eu faço com isso?”.

NOTÍCIA RELACIONADA

Vaza áudio de Anitta falando sobre Pablo Vittar, Preta Gil e Gominho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.