Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Aniversário de 300 anos de Oeiras contará com show de Tom Cleber

O show está previsto para às 21h dessa segunda-feira (23), na Praça de Eventos, e contará com a participação de Karine Santos.

Em comemoração aos 300 anos do município de Oeiras, a primeira capital do Piauí, será realizada na cidade nessa segunda-feira (23), a Noite Cultural que tem como atração principal o cantor romântico Tom Cleber. O show está previsto para às 21h, na Praça de Eventos, e contará com a participação de Karine Santos.

Além do show, haverá apresentação da Orquestra Sinfônica de Teresina, às 18h30, durante a entrega da restauração do relógio e instalação dos lustres da centenária Igreja de Nossa Senhora da Vitória, uma antiga reivindicação dos moradores da região.

  • Foto: Facebook/ TomCléberTom CléberTom Cléber

Ambos os eventos comemorativos contam com o apoio do Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Cultura e da Prefeitura Municipal de Oeiras, assim como a oficina de customização de adereços para reisados, que será ministrada por Wilson Costa.

A abertura da exposição comemorativa ao tricentenário da cidade, com lançamento do selo comemorativo, calendário de eventos e apresentação dos novos bandolins e congos de Oeiras, acontecerá no Sobrado Major Selemérico, situado na Praça 24 de janeiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.