Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Aniversário de Joaquim Pires é marcado por shows e inaugurações

O evento contou com a presença do prefeito Genival Bezerra (PT), da Primeira-Dama Lêda Maria, autoridades municipais e estaduais, além de lideranças políticas.

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires promoveu nos dias, 27 e 28 de dezembro, uma grande festa em comemoração aos 59 anos de emancipação política do município. A comemoração foi marcada por shows, inaugurações e atividades esportivas. O evento contou com a presença do prefeito Genival Bezerra (PT), da Primeira-Dama Lêda Maria, autoridades municipais e estaduais, além de lideranças políticas.

Na tarde da última sexta-feira (27), o prefeito Genival Bezerra na companhia da Deputada Estadual Flora Izabel (PT) e do Secretário de Estado de Administração e Previdência Merlong Solano, estiveram no Estádio Municipal João Filomeno para acompanhar a final da Copa Joaquimpirense de Futebol, entre as equipes Zé Pereira x Curralinho. O selecionado do Zé Pereira consagrou-se campeão, após vencer o seu adversário pelo placar de 1 a 0, no tempo normal. Em seguida, o prefeito e autoridades entregaram as premiações, medalhas e troféus ao campeão e vice-campeão.

  • Foto: Divulgação/AscomAniversário de Joaquim Pires é marcado por shows e inauguraçõesAniversário de Joaquim Pires é marcado por shows e inaugurações

Após a solenidade de premiação, as autoridades inauguraram o novo prédio da Unidade Mista de Saúde – UMS, que fica localizado no centro da cidade. A UMS passou por uma reforma estruturante, que praticamente foi reconstruída do zero. A Unidade foi ampliada e dispõe agora de salas climatizadas, e também com uma sala de parto.

À meia-noite, milhares de pessoas que estavam reunidas na Praça José Gomes de Paula (Praça do Mercado), cantaram os parabéns e curtiram os shows das bandas Flavinho Boy, Edu Safadão e Avine Vinny. O cantor cearense de renome nacional, cantou seus principais sucessos.

Para fechar com chave de ouro as comemorações, foi celebrada uma missa solene em “Ação de Graças” pelo Pe. Ézio Rodrigues na Igreja Matriz de Santa Dorotéia. Logo após, o gestor e demais autoridades municipais, se deslocaram até o bairro Ferreirão para inaugurar a pavimentação poliédrica e a iluminação pública em LED da avenida Barão do Rio Branco, rua Francisco Leôncio e Projetada VI.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.