Fechar
GP1

Entretenimento

Antônia Fontenelle chama Mariana Ferrão de mimada na internet

A apresentadora do Bem Estar teve uma crise de choro no dia 23 de agosto, após ensaios cansativos para o quadro do Programa do Faustão.

A influenciadora Antônia Fontenelle, conhecida por suas opiniões fortes, criticou o desabafo que a participante do Dança dos Famosos 2018, Mariana Ferrão fez no stories do Instagram. A apresentadora do Bem Estar teve uma crise de choro no dia 23 de agosto, após ensaios cansativos para o quadro do Programa do Faustão.

  • Foto: Reprodução/ InstagramMariana Ferrão durante o quadro Dança dos Famosos Mariana Ferrão durante o quadro Dança dos Famosos

Aos prantos, a apresentadora desabafou sobre as dores ocasionadas pelos ensaios. “Tá doendo tudo, tudo tá doendo, muito cansaço, muito! Machucou minha perna na última pegada, parece que não tem um lugar do corpo que não tá doendo”, disse Mariana Ferrão.

Foi então que Antônia Fontenelle resolveu opinar sobre o assunto também utilizando o Instagram. “Afff quanta gente insegura na caranha desse mundo, credo. Essa moça mimada nunca deve ter tido problemas na vida, acorda Brasil isso não é problema”, afirmou Antônia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.