Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ao lado do ministro Fábio Faria, Ciro ironiza Governo Wellington Dias

“Se for esperar o wi-fi do Governo do Estado essas crianças vão ficar a ver navios”, ironizou Ciro durante entrevista à imprensa nessa quarta-feira (04).

Ao lado do ministro das Comunicações, Fábio Faria, o senador Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas) ironizou o Governo Wellington Dias (PT) quando questionado sobre a entrega da primeira etapa do Piauí Conectado, que disponibiliza acesso gratuito à internet de banda larga para 96 municípios.

De acordo com o senador, se depender da administração estadual, os alunos que precisam de wi-fi para acompanhar as aulas remotas, sobretudo nesse período de pandemia da covid-19, não terão como estudar.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ministro Fábio Faria e senador Ciro NogueiraMinistro Fábio Faria e senador Ciro Nogueira

“Se for esperar o wi-fi do Governo do Estado essas crianças vão ficar a ver navios”, ironizou Ciro durante entrevista à imprensa nessa quarta-feira (04).

Pontos de internet

O ministro de Estado das Comunicações, Fábio Faria, esteve em Teresina nessa quarta-feira (04), para a entrega de pontos de internet na Capital e em outras seis cidades piauienses.

"Estamos aqui hoje fazer mais algumas entregas de pontos de internet, já são ao todo 465 pontos aqui no Piauí, hoje estamos trazendo mais 10 para Pedro II, Piripiri, Oeiras, Picos, Parnaíba, Floriano e também vai ter um ponto aqui em Teresina. Já são 12 mil pontos no Brasil, a maioria no Nordeste, trazemos para escolas na zona rural, hospitais e também agora no programa Wi-fi na praça para comunidades que não têm internet, assim as pessoas podem se reunir nesses pontos para utilizar a internet, trabalhar, estudar, falar com parentes, enfim isso é uma determinação do governo Bolsonaro", disse o ministro.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ministro Fábio Faria chega ao Piauí para entrega de pontos de internet

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.