Fechar
GP1

Piauí

Apcef mantém 50 anos de tradição das matinês de carnaval

O rei e a rainha do carnaval de Teresina estiveram presentes e deram mais alegria a todos os foliões

Com tradição de mais de 50 anos a Associação do Pessoal da Caixa Econômica – APCEF/PI mantém as matinês de carnaval com a presença das famílias e crianças fantasiadas. No domingo de carnaval, 10, as crianças reinaram com vestidas de super heróis e princesas.
Imagem: ReproduçãoCarnaval no clube da Apcef(Imagem:Reprodução)Carnaval no clube da Apcef

A escolha do rei e rainha do carnaval foi uma das atrações da festa e que teve como rei o pequeno Elias Paulo Carvalho, 8 anos, que fez homenagem a Luiz Gonzaga. O pai do garoto, Donald Nogueira, que é músico, antecipa que o filho tem inclinação para a arte da música. A rainha mirim do carnaval é Isadora Paulino, 8 anos, que todos os anos usa fantasia para brincar.

O rei e a rainha do carnaval de Teresina estiveram presentes e deram mais alegria a todos os foliões que escolheram a sede social da APCEF/PI para brincar o carnaval. Na próxima terça-feira terá matinê das 12h às 16h, com música ao vivo, Xico Carlos e banda.

Curta a página do GP1 no facebook:
http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.