Fechar
GP1

Teresina - Piauí

APIPA precisa de doação de ração para cães e gatos

Hoje com quase 400 animais, a APIPA conta com a solidariedade para manter esse trabalho.

  • Foto: Instagram/APIPAAPIPA precisa de doação de ração para cães e gatos.APIPA precisa de doação de ração para cães e gatos.

A Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais, está passando por dificuldades, sem ração para filhotes e adultos de gatos e cachorros. A Apipa faz um apelo a todos aqueles que puderem ajudar.

Hoje com quase 400 animais, a APIPA conta com a solidariedade para manter esse trabalho e poder salvar a vida de muitos outros bichinhos que precisam.

A ONG é sediada em Teresina e tem grande contribuição na vida de muitos animais, alguns que antes moravam na rua ou foram vítimas de maus-tratos.

Os pontos de arrecadação são na Criar, Animal’s, Clinvet, Pet House, Pet of Dreams e na própria APIPA, que fica no bairro Uruguai, loteamento Vila Uruguai, Rua Trinta e Oito, nº 1041; também aberta para visitação, no horário de 14h ás 16h, todos os dias da semana.

Outros materiais necessários como medicamentos, jornais, produtos de limpeza e enfermaria também são necessários.

Para mais informações acesse o site: https://www.apipa10.org e contribua com esse trabalho de proteção e amor aos animais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.