Fechar
GP1

Piauí

Apipa realiza feira de adoção de animais no Parque Potycabana

A ação contou com o apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semam) e Grupo Anjos Sem Asas (ASA).

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 11 Gatinha para adoção Gatinha para adoção
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 11 Feira de Adoção organizado pela apipa Feira de Adoção organizado pela apipa
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 11 Feira de Adoção dos animais abrigados pela Apipa Feira de Adoção dos animais abrigados pela Apipa
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 11 Feira de Adoção de animais Feira de Adoção de animais
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 11 Feira de Adoção de animais organizado pela apipa Feira de Adoção de animais organizado pela apipa
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 11 Fazendo a ficha de inscrição Fazendo a ficha de inscrição
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 11 Criança brincando com uma gatinha Criança brincando com uma gatinha
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 11 Cães para adoção Cães para adoção
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 11 Cachorrinha Cachorrinha
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 11 Cachorra para adoção Cachorra para adoção
Marcelo Cardoso/GP1 11 / 11 Apipa Apipa

Aconteceu na tarde deste sábado (28), no Parque Potycabana, a feira de adoção promovida pela Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (Apipa). A ação contou com o apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semam) e Grupo Anjos Sem Asas (ASA).

Muitas pessoas compareceram ao local para adotar um dos animais. A Apipa ainda recebeu durante toda a tarde alimentos para cães e gatos.

Para quem ainda deseja adotar um bichinho, pode entrar em contato com a Apipa pelo pelo número (86) 98846-8020, ou visitar a instituição no endereço Rua Trinta e Oito, 1041, Loteamento Vila Uruguai, bairro Uruguai (próximo à Uninovafapi).

Para adotar um bichinho, o interessado precisa apresentar cópias e originais dos documentos de identificação pessoal (RG e CPF), do comprovante de residência e uma foto 3x4. Além disso, responderá a um questionário e assinará o Termo de Adoção Responsável, que visa garantir a segurança e o bem-estar do animal em seu novo lar.

Sobre a Apipa

A Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (Apipa) atua há quase 10 anos em defesa da causa animal, desenvolvendo um trabalho de resgate de animais submetidos a situações de maus tratos e abandonados nas ruas. Após o resgate, eles são acolhidos em um lar temporário, recebem o devido tratamento médico e, em seguida, são colocados para adoção.

A ONG, que se mantém através de doações, fica localizada na Rua Trinta e Oito, 1041, Loteamento Vila Uruguai, bairro Uruguai (próximo à Uninovafapi), e pode ser contatada pelo (86) 98846-8020.

As visitas ao abrigo estão disponíveis todos os dias, inclusive feriados, das 14 às 16 horas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.