Fechar
GP1

Eleições 2018

Apoiador de Bolsonaro ataca católicos em visita de Haddad à CNBB

A confusão aconteceu durante visita do petista ao secretário-geral da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), nesta quinta-feira (11).

Durante visita do candidato à presidência da República, Fernando Haddad (PT), ao secretário-geral da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), nesta quinta-feira (11), um apoiador de Jair Bolsonaro (PSL), que também disputa o cargo, atacou os católicos que estavam presentes.

No vídeo, divulgado nas redes sociais, o homem, que está vestido com uma camisa verde e amarela escrito “Meu partido é o Brasil” na frente e com o nome Bolsonaro nas costas, aparece gritando contra os presentes afirmando que “a nossa bandeira jamais será vermelha”.

Em outro momento, ele grita: “Bolsonaro, ele vai salvar esse país dessa CNBB, se prepara CNBB, bandidos. Tão aí pegando o dinheiro de fieis cristãos e jogando em ONGs abortivas”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.