Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Apoiadores de Jair Bolsonaro realizam carreata em Teresina

O ex-candidato ao governo do Piauí, Dr. Pessoa (Solidariedade), destacou que: “A esperança do país está no Jair Bolsonaro".

Davi Fernandes/GP1 1 / 10 Boneco do presidenciável Jair Bolsonaro Boneco do presidenciável Jair Bolsonaro
Davi Fernandes/GP1 2 / 10 Os apoiadores se reuniram na avenida Zequinha Freire Os apoiadores se reuniram na avenida Zequinha Freire
Davi Fernandes/GP1 3 / 10 Criança no ato pró-Bolsonaro Criança no ato pró-Bolsonaro
Davi Fernandes/GP1 4 / 10 Dr. Pessoa também participou da carreata Dr. Pessoa também participou da carreata
Davi Fernandes/GP1 5 / 10 A carreata contou com vários carros e motos A carreata contou com vários carros e motos
Davi Fernandes/GP1 6 / 10 Organizadora da carreta, advogada Rubenita Lessa Organizadora da carreta, advogada Rubenita Lessa
Davi Fernandes/GP1 7 / 10 Os apoiadores se reuniram as 15h deste sábado Os apoiadores se reuniram as 15h deste sábado
Davi Fernandes/GP1 8 / 10 A carreata iniciou as 16h30min A carreata iniciou as 16h30min
Davi Fernandes/GP1 9 / 10 Motociclistas na carreata pró-Bolsonaro Motociclistas na carreata pró-Bolsonaro
Davi Fernandes/GP1 10 / 10 Ocorreu venda de camisas no local Ocorreu venda de camisas no local

Os apoiadores do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), se reuniram na tarde deste sábado (27) às 15h, no posto Ipiranga da Avenida Zequinha Freire, na zona leste de Teresina, para realizarem uma carreata em prol do presidenciável.

Vários carros e motos participaram da carreata que se iniciou à 16h30. A organizadora da carreata, a advogada Rubenita Lessa afirmou que: “A minha expectativa é muito grande porque nós estamos fazendo a última carreata ao Bolsonaro antes das eleições, então queremos fazer novamente um evento bonito, com organização, um evento colorido pró-Brasil, pró-Piauí e que mostra a força de Bolsonaro na capital”, afirmou Rubenita Lessa.

Ainda de acordo com a advogada: “Vamos percorrer as principais avenidas da zona leste e vamos finalizar ao lado do Shopping Rio Poty, na Avenida Marechal Castelo Branco, lá fazemos um encontrão de apoiadores. Amanhã, assim como fizemos no primeiro turno, vamos acompanhar a apuração dos votos, alugamos um telão e vamos ficar aguardando apuração final das urnas”, disse a advogada.

Além de vários apoiadores, o ex-candidato ao governo do Piauí, Dr. Pessoa (Solidariedade), destacou que: “A esperança do país está no Jair Bolsonaro e essa carreata aqui pode não ser expressiva, porque o lado do povo, que não é lado dos corruptos, que roubam para comprar votos, não tem essa abundância de poder para fazer grandes carreatas, mas é uma carreata livre, limpa e consequentemente amanhã à noite nós vamos ter um novo presidente da República”, destacou Dr. Pessoa.

A carreata dos apoiadores de Jair Bolsonaro seguiu pela Avenida Zequinha Freire, onde se iniciou, depois foi trafegando pelo bairro Planalto Uruguai, até chegar na Avenida Presidente Kennedy, seguindo pela Avenida Dom Severino, Avenida Poti e depois encerrada na Avenida Marechal Castelo Branco.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.