Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Após anúncio de saída, Biro Biro apaga publicação e volta ao River

O anúncio do desligamento do atleta foi feito nas próprias redes sociais do jogador quando o mesmo se despedida do clube.

Após dar adeus ao River, Biro Biro voltou atrás, apagou o post e permanece no clube piauiense. De acordo com a diretoria, o atleta não estava na lista de dispensas do clube e ele permanecerá nos planos do tricolor para série D do Brasileirão 2019.

O anúncio do desligamento do atleta foi feito nas próprias redes sociais do jogador. Na publicação, o desportista agradecia aos serviços prestados no clube e disse ter saído de cabeça erguida do clube que destacou como ‘maravilhoso’.

  • Foto: DivulgaçãoBiro Biro volta ao River após anúncio de saída.Biro Biro volta ao River após anúncio de saída.

No entanto, conforme comunicado pela diretoria do River, Biro Biro não estava na lista de dispensas anunciadas na quinta-feira no Centro de Treinamentos Afrânio Nunes, em Teresina, e tudo foi apenas um mal-entendido.

O atleta ainda se reapresenta no clube tricolor e se prepara, junto aos novos reforços, para enfrentar o Bragantino-PA pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro série D no estádio Alberto Silva, em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.