Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Após assalto, entregador consegue ajuda para comprar moto em Teresina

Na última quarta-feira (1) Alexandre teve a moto levada durante um assalto na zona leste da capital e em seguida o veículo foi incendiado pelos bandidos.

Após reportagem do GP1, o entregador de delivery Alexandre Júnior conseguiu ajuda e vai poder comprar uma nova motocicleta para retornar às atividades. Na última quarta-feira (1) Alexandre teve a moto levada durante um assalto na zona leste da capital e em seguida o veículo foi incendiado pelos bandidos.

“Graças a Deus deu certo. Já tenho o dinheiro para comprar uma moto nova e agora estou procurando. Assim que eu comprar, vou gravar um novo vídeo mostrando e agradecendo a ajuda de todos”, disse o entregador ao GP1 nessa segunda-feira (6).

  • Foto: Reprodução/ FacebookMotoboy Alexandre JúniorMotoboy Alexandre Júnior

Entenda o caso

Na quarta-feira (1), enquanto fazia entregas no bairro Morada do Sol, Alexandre Júnior foi surpreendido por bandidos que tomaram sua motocicleta e seu celular. Após registrar um boletim de ocorrência o veículo foi encontrado incendiado.

  • Foto: Reprodução/ FacebookMoto de Alexandre JúniorMoto de Alexandre Júnior

Com apenas 24 anos e um filho de 1 ano e 7 meses, Alexandre se viu desesperado sem ter como trabalhar e dar o sustento à sua família. Foi aí que o entregador pediu ajuda para adquirir uma nova moto.

NOTÍCIA RELACIONADA

Entregador tem moto incendiada por criminosos e pede ajuda em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.