Fechar
GP1

Bizarro

Após largar os filhos, mulher vai morar com ex-presidiário em parada de ônibus

O casal ocupa uma parada de ônibus próximo ao Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília.

Maria (nome fictício), de 45 anos, largou os seis filhos para viver em uma parada de ônibus com o ex-presidiário João (também fictício), de 50, que afirma ter passado 26 anos na cadeia por ter matado 15 pessoas. O casal ocupa uma parada de ônibus próximo ao Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília.

Imagem: Raquel Morais/G1Ex-presidiário e faxineira se abraçam em ponto de ônibus da DF-140(Imagem:Raquel Morais/G1)Ex-presidiário e faxineira se abraçam em ponto de ônibus da DF-140

“Esse homem foi melhor do que ganhar na MegaSena. Ele me dá tudo o que eu preciso, é só o ouro. Tem muita paixão, muito amor entre a gente. Eu o conheci e me apaixonei assim", afirmou. "Eu não gosto que critiquem minha decisão. Meus filhos já não eram mais pequenos e hoje moram com a irmã mais velha. É um problema só meu”, disse.

João, que é natural da Paraíba, saiu da cadeia no final do ano passado e escolheu morar na rua para "não incomodar" familiares. O casal montou uma barraca e sobrevivem com a ajuda de doações de quem passa pela região. A Secretaria de Segurança Pública informou  que João cumpriu pena por oito roubos qualificados.

Os filhos que ela deixou têm entre 16 e 22 anos. Já o ex-presidiário garante que matou 15 homens e, em todas as ocasiões, usou um facão, mas com a intenção de fazer justiça e que nunca se aproveitou do crime para levar vantagem pessoal. Com informações do G1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.