Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Após sogro testar positivo, Júlio Arcoverde diz que não está com coronavírus

O diretor da TV Clube, Segisnando Alencar, é sogro de Arcoverde. Na semana passada, exames comprovaram que Segisnando realmente está com coronavírus.

O deputado estadual e presidente do Diretório do Progressistas no Piauí, Júlio Arcoverde, disse ao GP1 nesse sábado (21) que o sogro, Segisnando Alencar, diretor da TV Clube, está bem mesmo depois de ter sido diagnosticado com o novo coronavírus (Covid-19). Arcoverde afirmou que ele e a família estão de quarentena sem sintomas da doença.

"Ele [sogro] está bem, não teve nada. Teve apenas uma febre, mas tomou o remédio e passou. Ele está de quarentena e se alimentando bem e disposto. Eu estou de quarentena com a família. Mas estou no quinto dia e não sinto nada. Nem gripe, nem nada. Estamos muito bem. Agora é só esperar o período da quarentena", disse Arcoverde à nossa reportagem.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Júlio Arcoverde Júlio Arcoverde

Dois casos na Clube

O diretor da TV Clube, Segisnando Alencar, testou positivo para o novo coronavírus. Ele é o segundo funcionário da emissora diagnosticado com a doença. O apresentador do Piauí TV Primeira Edição, Marcelo Magno, foi o primeiro a ter resultado positivo para o covid-19. Até o momento o Piauí tem 4 casos confirmados do novo coronavírus, sendo todos em Teresina.

100 funcionários de quarentena

O Jornal Nacional da última sexta-feira (20) informou que 26 funcionários da TV Clube estavam com suspeita de terem sido infectados por coronavírus. De acordo com a âncora do telejornal Renata Vasconcelos, além dos 26, mais 74 funcionários da emissora estão de quarentena. Com dois casos confirmados, a medida foi necessária para evitar maior proliferação do vírus no Estado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Marcelo Magno apresenta melhora, mas segue entubado na UTI

Mais de 20 funcionários da TV Clube estão com sintomas de coronavírus, diz JN

Diretor da TV Clube Segisnando Alencar está com coronavírus

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.