Fechar
GP1

Política

Após votação, Wilson Martins diz que virou "saco de pancada" de adversários

Ele ainda comentou sobre a possibiliade de segundo turno e disse que suas alianças são com o povo.

O candidato a reeleição ao governo do Piauí pelo PSB, Wilson Martins, votou hoje (03) pela manhã no Colégio Madre Savina, em Teresina, acompanhado da esposa Lilian Martins e dos filhos. Além de sua comitiva, formada pelo ex-governador e candidato ao senado Wellington Dias (PT), pelo também candidato ao senado Antonio José Medeiros e candidatos a deputado estaduais e federais como Antônio Neto, Robert Rios, Marcelo Castro e Átila Lira.

Wilson Martins após a votação declarou que foi muito atacado no final da campanha, “virou saco de pancada dos adversários”, mas está confiante na vitória. O governador disse ainda que fez uma campanha propositiva mas que “à medida que os outros candidatos caíam (nas pesquisas), vinha o desespero e criticas pelas criticas”.

Ele ainda comentou sobre a possibiliade de segundo turno e disse que suas alianças são com o povo.

“Estou muito encantado com todo o apoio que tive na campanha, principalmente com relação às crianças. Por muitos momentos tentaram desviar o foco da campanha, mas não conseguiram. Agradeço ao povo que sempre me colocou na ponta das pesquisas e foi assim com verdade e respeito que conquistamos o apoio do povo. Nós temos um projeto definido”, declarou Wilson Martins.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.