Fechar
GP1

São João do Arraial - Piauí

Aposentada é baleada durante assalto em São João do Arraial

Na casa, estavam também o marido e o filho da aposentada. O esposo de Antônia chegou a levar uma coronhada na cabeça pelos bandidos.

Uma aposentada identificada como Antônia Araújo Sousa sofreu uma tentativa de latrocínio na manhã desta terça-feira (22), por volta das 09h, na própria residência situada no povoado Quente, em São João do Arraial.

De acordo com o comandante do Grupamento da Polícia Militar de São João do Arraial, sargento Gomes, os criminosos tinham como objetivo roubar as armas que estavam na casa.“Cerca de três indivíduos chegaram em uma motocicleta e adentraram na residência. Os acusados roubaram duas espingardas, três aparelhos telefônicos e um revólver. Um deles chegou a se queimar, pois a idosa jogou uma panela neles”, informou.

Na casa, estavam também o marido e o filho da aposentada. O esposo de Antônia chegou a levar uma coronhada na cabeça pelos bandidos. A vítima foi alvejada com um tiro no braço e outro na barriga e encaminhada para o Hospital Doutor Júlio Hartman, em Esperantina. Em seguida, a idosa será transferida ao hospital do município de Parnaíba ou Piripiri.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.