Fechar
GP1

Entretenimento

Apresentador da Globo Kaio Cézar pede demissão ao vivo

Kaio trabalhava há dez anos na TV Verdes Mares. Ele apresentava o Globo Esporte do Ceará nas folgas do apresentador titular, Fábio Pizzato, que é editor-chefe.

O apresentador Kaio Cézar, da TV Verdes Mares, filiada da rede Globo no estado do Ceará, pediu demissão ao vivo quando encerrava o Globo Esporte local na tarde deste sábado (16).

“Neste momento, estou pedindo demissão do sistema Verdes Mares. Não abro mão do respeito nem da dignidade para estar em lugar nenhum. Um abraço”, disse o jornalista.

Kaio trabalhava há dez anos na TV Verdes Mares. Ele apresentava o Globo Esporte do Ceará nas folgas do apresentador titular, Fábio Pizzato, que é editor-chefe. Além de apresentador, Kaio era produtor do programa, narrador da Verdes Mares e dos canais Premiere e SporTV.

Em setembro de 2018, o jornalista foi demitido da rádio Verdes Mares, do mesmo grupo da emissora. Kaio atualmente é casado com Mirela Forte, também jornalista, ex-âncora do Diário Notícias do Ceará. Ela foi demitida em maio do ano passado após dar à luz ao seu filho com Kaio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.