Fechar
GP1

Entretenimento

Apresentadora Patricia Abravanel anuncia terceira gravidez

A notícia foi compartilhada na legenda de uma foto publicada no Instagram da apresentadora nesta terça-feira (09).

Patrícia Abravanel, a filha número 4 de Silvio Santos, anunciou que está grávida de seu terceiro filho. Casada com o deputado Fábio Faria, ela já é mãe de Pedro, de 4 anos, e Jane, de 8 meses, e espera mais um menino.

A notícia foi compartilhada na legenda de uma foto publicada no Instagram da apresentadora nesta terça-feira (09). "Em abril de 2019 vai ter mais um menininho na família!!! Feliz demais!!", escreveu Patricia.

  • Foto: Instagram/Patricia AbravanelPatricia Abravanel anuncia nova gravidez Patricia Abravanel anuncia nova gravidez

O desejo de formar uma grande família sempre fez parte dos planos da Patricia, que acabou adiando a gestação de Jane, sua segunda filha. "Quero ter mais filhos, só estou esperando o tempo certo. Afinal, veio a zika e zicou os meus planos (risos). Deus sabe de todas as coisas. Não fiquei [grávida], veio a zika e decidi segurar para não ficar preocupada. Tem muitas grávidas preocupadas com a doença. Não queria ter essa preocupação na gestação. Posso esperar um pouco", disse em entrevista para a revista Quem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.