Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Árbitro registra na súmula gritos homofóbicos contra goleiro do Timon

Antônio Dib Moraes de Sousa registrou na súmula ofensas da torcida do Picos contra goleiro Jailson do Timon.

O árbitro central da partida entre Sociedade Esportiva de Picos e Timon Esporte Clube, Antônio Dib Moraes de Sousa, registrou na súmula gritos homofóbicos da torcida local contra o goleiro do time adversário, Jailson. A partida foi realizada às 20 horas da última sexta-feira, 25, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros.

Antônio Dib escreveu na súmula: “Aos 18 minutos e aos 32 minutos do segundo tempo da partida, a torcida da Sociedade Esportiva de Picos proferiu contra o goleiro da equipe do Esporte Clube Timon, Sr. Jailson Cardoso de Araújo, os seguintes gritos homofóbicos: Bicha, Bicha, Bicha... Viado, Viado, Viado!”.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Árbitro Antônio Dib registra gritos homofóbicos da torcida do PicosÁrbitro Antônio Dib registra gritos homofóbicos da torcida do Picos

O árbitro relatou ainda na súmula do jogo entre Picos e Timon realizado na última sexta-feira, 25, às 20 horas, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos, outro incidente.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Torcida do Picos é acusada de homofobiaTorcida do Picos é acusada de homofobia

“Aos vinte e sete minutos do segundo tempo da partida observei um objeto voador (drone) sobrevoando o campo de jogo quando a partida estava paralisada. Entretanto, após um minuto e cinquenta segundos, o mesmo desapareceu e a partida prosseguiu normalmente”, escreveu o árbitro Antônio Dib na súmula.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.