Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Armas que podem ter sido usadas em homicídio em Timon são apreendidas

Os peritos conseguiram encontrar uma pistola Glock 9 mm e outras três pistolas .380, que estavam acondicionadas no compartimento do airbag.

A Polícia Civil do Maranhão apreendeu quatro pistolas que podem ter sido utilizadas na execução de Antônio Luís Silva Assunção Filho, vulgo Bala, na última sexta-feira (28), em frente a uma oficina localizada na Avenida Paulo Ramos, Centro de Timon. As armas estavam no interior do carro que foi utilizado pelos executores do crime.

Os policiais do Departamento de Narcóticos (DENARC) receberam uma denúncia de que as pistolas poderiam estar dentro do carro e a informação foi repassada ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP, que acionou a perícia criminal. Ao vasculhar de forma criteriosa o veículo, os peritos conseguiram encontrar uma pistola Glock 9 mm e outras três pistolas .380, que estavam acondicionadas no compartimento do airbag.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppArmas de fogo encontradas no veículoArmas de fogo encontradas no veículo

A suspeita é que as armas sejam as mesmas usadas para a execução do crime. Quando os dois homens cometeram o homicídio, eles se depararam com uma viatura da PM e durante a fuga deixaram para trás um carregador de pistola 9 mm, do mesmo calibre encontrado no carro modelo, Fox, de cor prata.

Entenda o caso

Um homem identificado como Antônio Luís Silva Assunção Filho foi executado a tiros no fim da tarde da última sexta-feira (28), em uma oficina mecânica localizada no centro da cidade de Timon, no Maranhão.

Segundo informações do cabo Silva, do 11º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 17h45. "A vítima estava na frente de uma oficina mecânica com seu veículo quando foi abordada por alguns indivíduos, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ela", relatou.

A polícia militar acredita que se trata de um acerto de contas. O local do crime até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML) e da perícia criminal. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP está investigando o caso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Acusados de assassinar homem em Timon são presos pela PM

Homem é executado a tiros na frente de oficina mecânica em Timon

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.