Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Arrastão no Hiper Bompreço causou prejuízo de quase R$ 500 mil

Ao todo, os criminosos levaram mais de 300 celulares e 14 notebooks, material avaliado em quase 500 mil reais.

O arrastão ocorrido na última sexta-feira (15) no supermercado Hiper Bompreço, situado na Avenida Presidente Kennedy, zona leste de Teresina, causou um prejuízo de quase meio milhão de reais. A informação foi confirmada pelo chefe de investigações do 5° Distrito Policial, Nilton César.

Ao todo, os criminosos levaram mais de 300 celulares e 14 notebooks, material avaliado em quase 500 mil reais. Um dos funcionários do estabelecimento ainda informou que os quatro indivíduos envolvidos na ação chegaram por volta de 23h e saíram apenas 02h da madrugada no sábado (16).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Hiper Bom Preço Hiper Bompreço

O caso segue sendo investigado pelo distrito policial, embora, como revelou Nilton César, a equipe ainda não tenha obtido imagens câmeras de segurança durante a ação dos bandidos. “Estamos tentando umas imagens das ruas atrás do hiper para ver se temos alguma pista dos ladrões. Hoje não foi possível”, informou.

Entenda o caso

Quatro indivíduos armados e encapuzados invadiram o supermercado Hiper Bompreço, na noite da última sexta-feira (15), renderam funcionários e praticaram um arrastão. Os criminosos levaram ainda a arma do vigilante e tentaram abrir o cofre do estabelecimento, porém não obtiveram êxito.

O caso foi registrado no 5° Distrito Policial, que segue investigando o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.