Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“As portas estão abertas”, diz Arcoverde sobre Marden Menezes no PP

"É um grande deputado e acredito que se ele quiser, as portas estão abertas para ele", disse o deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente do PP no Piauí.

Após especulações sobre a possível ida do deputado estadual Marden Menezes para o Progressistas, o presidente do partido no Piauí, deputado Júlio Arcoverde, destacou nesta terça-feira (11) que “as portas estarão abertas” para o parlamentar do PSDB, caso ele queira mudar de sigla.

“O pai de Marden Menezes já é filiado ao partido [Progressistas], é um grande deputado e acredito que se ele quiser, as portas estão abertas para ele, como para todos os deputados que queiram ingressar no partido”, destacou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Júlio Arcoverde Deputado Júlio Arcoverde

Marden nega mudar de partido

A informação da provável mudança circulou na imprensa local nesta na segunda-feira (10). Durante entrevista, Marden Menezes negou que irá deixar o PSDB para se filiar ao Progressistas. Ontem o parlamentar cumpriu agenda ao lado do senador Ciro Nogueira nos municípios de Lagoa de São Francisco e Piripiri, na região Norte do estado.

“É uma informação que não procede porque não estou sequer pensando na questão partidária. Não disputo as eleições de 2020, não é um assunto que está na minha pauta e após as eleições de 2020, que é o momento que vamos estudar todo o cenário”, declarou.

  • Foto: Alef Leão/GP1Marden MenezesMarden Menezes

Independente

Marden ainda disse que é um parlamentar independente e que não tem compromisso com o Governo do Estado, nem com a gestão municipal de Teresina. “O que eu posso afirmar é que eu sou um político independente, todos sabem. Eu não tenho nenhum compromisso com o Palácio de Karnak, nem tampouco com o Palácio da Cidade. Eu atuo mediante o compromisso que tenho com a sociedade piauiense”, finalizou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Marden Menezes nega deixar PSDB para se filiar ao Progressistas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.