Fechar
GP1

Piauí

Assaltante baleado em Pernambuco é preso em hospital de Teresina

Segundo o capitão-PM Fábio Abreu, Comandante da RONE, o pernambucano Francisco Sousa deu entrada no HUT, no último sábado.

O pernambucano Francisco da Silva Sousa que foi atingido com dois tiros, sendo um no braço, na cidade de Ouricuri, no Estado de Pernambuco, foi preso no início da tarde desta quarta-feira (15), no interior do Hospital de Urgência de Teresina-PI, por policiais da RONE. Segundo o capitão-PM Fábio Abreu (foto), Comandante da RONE, o pernambucano Francisco Sousa deu entrada no HUT, no último sábado e ontem, policiais que ficam de plantão naquele hospital desconfiaram do seu comportamento e resolveram chamar policiais da Ronda Ostensivas de Naturezas Especiais para vigiá-lo, já que tratava-se de um homem suspeito de envolvimento em assaltos no Estado de Pernambuco. Fábio Abreu informou ao Portal GP1 que Francisco da Silva Sousa teve alta hoje do HUT e foi entregue na Central de Flagrantes, em Teresina-PI. Policiais de Ouricuri-PE já estão se deslocando para Teresina para escoltar o suspeito de assaltos para o Estado de Pernambuco.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.