Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assaltante é alvejado com dois tiros nas costas em Teresina

Conforme o Major Pessoa, comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava com mais dois comparsas em uma moto e iriam realizar um assalto em um comércio na Avenida Poty Velho.

Um assaltante ainda não identificado foi alvejado com dois tiros nas costas, na noite desta quarta-feira (14), por volta de 19h, na Avenida Poty Velho, no bairro Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina, onde iria realizar um assalto.

Conforme o Major Pessoa, comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava com mais dois comparsas em uma moto e iriam realizar um assalto em um comércio na Avenida Poty Velho, mas no local a vítima foi alvejada: “Ele [a vítima] estava com mais dois em uma moto, iam assaltar um comércio e até agora só sabemos que alguém efetuou dois disparos nele, não sabemos se houve perseguição ou se já estavam esperando ele lá”, informou o Major.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Major PessoaMajor Pessoa

Ainda de acordo com o Major Pessoa, a vítima já cumpriu pena por assalto na Penitenciária Professor José de Ribamar, a antiga casa de Custódia, e já estava em liberdade.

Os policiais ainda vão ter acesso às câmeras de segurança do local para poder iniciar as investigações do caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.