Fechar
GP1

Itainópolis - Piauí

Assaltante é baleado após troca de tiros com a PM em Itainópolis

Uma viatura foi acionada para dar apoio à ocorrência e terminou capotando em uma curva.

Um assaltante identificado como Antonizete dos Santos, de 25 anos, foi baleado na manhã dessa segunda-feira (30), por volta das 11h30, após trocar tiros com a polícia durante uma abordagem na cidade de Itainópolis.

De acordo com informações repassadas pelo tenente-coronel Edwaldo Viana, comandante da Polícia Militar de Picos, tudo começou quando dois sargentos iniciaram uma perseguição policial contra dois suspeitos, que estavam em motocicletas distintas.

“Na hora da abordagem, um [Antonizete] desceu da moto e o outro fugiu. Um dos policiais foi segurá-lo e ele tomou a arma do sargento e tentou atirar contra os militares. Com isso eles trocaram tiros, por sorte o sargento, que teve a arma tomada, estava com outra arma”, explicou.

  • Foto: Divulgação/PMViatura capotadaViatura capotada

Ainda segundo o comandante de Viana, Antonizete é foragido da penitenciaria de Picos e foi condenado por porte ilegal de arma de fogo e assalto a mão armada. “Dois policiais foram dar apoio e ficaram feridos, pois eles acabaram capotando a viatura, após tentar desviar de um animal em uma curva”, finalizou o tenente-coronel Edwaldo Viana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.