Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assaltante é baleado próximo a escola na zona leste de Teresina

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Um homem suspeito de estar realizando assaltos, identificado como Douglas Eduardo da Silva, foi baleado na tarde desta quarta-feira (24), próximo ao colégio Menino Jesus, no bairro São João, zona leste de Teresina. A informação foi confirmada pelo 8º Batalhão de Polícia Militar do Piauí.

De acordo com informações comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, major Wilton Sousa, a ocorrência foi registrada por volta das 14h20. “A gente recebeu uma ligação informando sobre uma tentativa de assalto e que havia uma pessoa baleada. Quando os policiais chegaram ao local os populares informaram que na verdade a vítima baleada estava praticando assaltos juntamente com outro comparsa, que conseguiu fugir de moto, quando uma pessoa alvejou ele”, informou.

Ainda de acordo com o comandante, o rapaz foi baleado na região da barriga. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38 com 4 munições intactas.

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Após o fato três vítimas se dirigiram até a Central de Flagrantes para registrar boletim de ocorrência contra os indivíduos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.