Fechar
GP1

Polícia

Assaltante rouba carro em Teresina e sofre acidente no Maranhão

Após o assalto, o acusado foi perseguido em Caxias e capotou o carro na zona rural do município.

Os policiais do 2º batalhão de Caxias prenderam na noite de ontem (12) um homem identificado como Matheus da Silva Delmonte, 20 anos, depois de ter roubado um veículo HB20 em Teresina e fugido para o estado do Maranhão, onde capotou o carro durante perseguição policial.

  • Foto: Divulgação/PMAcusado foi preso após perseguiçãoAcusado foi preso após perseguição

De acordo com a Polícia Militar, o acusado tomou o veículo de assalto na Avenida Miguel Rosa, na capital piauiense e, em seguida, se deslocou para o estado vizinho. Uma guarnição de Caxias-MA tomou conhecimento que havia um veículo em alta velocidade na rodovia MA-034, em direção ao povoado Baú, e deu início à perseguição.

Ao chegar nas proximidades do povoado Caxirimbu, o assaltante perdeu o controle do veículo, que capotou. Os policiais abordaram Matheus e efetuaram a prisão. No interior do carro, a guarnição encontrou ainda uma arma de brinquedo, provavelmente utilizada no assalto, que também foi apreendida.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.