Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assaltantes colidem contra 10 carros ao fugirem da PM em Teresina

Ao fugirem da Polícia Militar em um Fiat Siena vermelho, a dupla colidiu contra 10 carros na Avenida Maranhão, nas proximidades da Ponte da Amizade.

Dois assaltantes causaram um grande tumulto no Centro de Teresina por volta do meio-dia dessa sexta-feira (29). Ao fugirem da Polícia Militar em um Fiat Siena vermelho, a dupla colidiu contra 10 carros na Avenida Maranhão, nas proximidades da Ponte da Amizade.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assaltantes provocaram colisões na Avenida MaranhãoAssaltantes provocaram colisões na Avenida Maranhão

De acordo com o capitão Marconi, do BPRONE, a polícia foi acionada com a informação da ocorrência um assalto em um ponto de ônibus localizado na Avenida José dos Santos e Silva. Ao chegarem no local, os policiais foram abordados por duas pessoas que tiveram o carro (o Siena vermelho) roubado em uma rua próxima à avenida.

  • Foto: DivulgaçãoHomem foi preso em flagrante Homem foi preso em flagrante

“Partimos para tentar localizar o veículo, quando eles avistaram a gente iniciaram a fuga e começamos a fazer o acompanhamento, quando eles bateram em vários veículos”, declarou o capitão. Os policiais conseguiram deter os indivíduos e apreenderam com eles uma arma de fogo.

Por conta das colisões, o trecho da Avenida Maranhão ficou intrafegável.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.